terça-feira, 11 de março de 2008

drinks aumentam o colesterol??

Ok, ok... Pode parecer que agora minha vida se resume a pensar no que pode ou não pode aumentar o colesterol... Devo sofrer de alguma síndrome compulsiva ainda desconhecida, pois ODEIO ter pendências na vida, e uma taxa corporal mal resolvida, ao meu ver, se encaixa direitinho no meu campo compulsivo de atuação...

Anyway, preciso contar a nova experiência etílica que tive no Icaro. Gente, estou sentindo o gostinho do picolé alcoolico até agora! Lá estava eu, satisfeitíssima com o risoto de salmão e ervilha que acabara de devorar, quando o garçom me fez a pergunta irrecusável: "deseja algum drinque, senhora?". Desprezei o "senhora" da frase e aceitei de bom grado a sugestão que ele fez.

Primeiro, o garçom cortou uns pedaços de lima da pérsia e socou tudo bem socadinho. Depois adicionou gelo, doses generosas de Absolut de Pêssego, uma pitada de Malibu (o segredinho) e umas gotas de adoçante. Depois de balançar tudo na coqueteleira e despejar o líquido no copo, o garçom teve o desplante de mergulhar ali um picolé de morango maravilhoso!!!

Ai foi aquele festa gustativa: eu revirava o picolé no líquido, experimentava a mistura, degustava o picolé e voltava a mergulhá-lo no drinque.

Oh céus, acho que vou atacar uma garrafa de H2O!, pois fica muito feio degustar um drinque sozinha às 10h da manhã...

3 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@marceloHML disse...

"Degustar" um drink sozinha as 10 da manhã dá indícios de encher a cara com mais 5 alteregos as 4 da tarde! Fica a dica! hahaha

bjo

Ari Holzbach disse...

Mic, o novo post colorido foi em sua homenagem :-)

Marceeeloooo, que ótima idéia!!!! Só não vai espalhar essa minha vontade pros outros alunos... Isso acaba com qualquer possível autoridade...