terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Não vale 10%

Hoje tive uma notícia que vai tolher - espero que temporariamente - minha vontade de experimentar pratos diferentes, afrodisíacos (não!!!), exóticos... Descobri que jornalismo aumenta o colesterol. É sério!!! Desde que me formei na arte de julgar os outros, meu colesterol faz a festa no meu organismo. Ano passado ele tinha crescido, mas ainda estava no nível que os médicos chamam de limítrofe, ou seja, aceitável. Mas hoje de manhã peguei o resultado de meu último exame e lá constatei: o demônio do colesterol já atingiu a maioridade... E continua crescendo!

Digo que a causa só pode ser o jornalismo simplesmente porque minha dieta cotidiana não contém nem uma linha de colesterol. Frutas, verduras, grelhados e pratros coloridos (!) fazem parte do meu viver há anos. Ah, junto com as atividades físicas.

Serei eu um novo ser a vagar pela Terra?

Bem, como gastronomia pode trazer- deve trazer - felicidade mesmo sem gorduras trans, manteiga de garrafa e bolos artificiais, vou tentar me jogar apenas nas boas refeições. E que a força esteja comigo.

2 comentários:

Michel Rhapsody disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ari Holzbach disse...

Aff... tendência chata essa...